“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

sábado, 30 de abril de 2011

Adoro essa música!!!!



Mudança dos Ventos

Houve um dia. Um corpo. Mãos. Olhos. Pessoa.
Larga meu braço!
Não me toque!
Tropeçou. O atolo. Um tolo! Vontades. Verdades. Invenção. Assombro. Criancices. Medos.
Larga minha perna!
Não me toque!
Violência. Tapas. Cortes. Doença da alma. Doença do corpo. Insensível. Seco. Áspero. Bruto.
Larga minha mão!
Não me toque!
Coração fechado. Amor? O que é isso? Desespero. Solidão. Quebra-cabeça. Reconstrução. Espera. Paciência...
Tome, segure.
É meu coração que te entrego,
Agora.


Katiuscia de Sá
30 de abril de 2011
Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário