“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

terça-feira, 24 de julho de 2012

O ENCONTRO SECRETO (ficção)




“então, é isso mesmo que você quer?”

“SIM...”

“você sabe que eu posso machucar você, caso eu deixe você entrar em minha mente?”

“SIM, EU SEI DISSO... MAS QUERO ARRISCAR-ME MESMO ASSIM. VOCE NÃO IMAGINA O TEMPO QUE AGUARDEI VOCE ENTRAR NO MEU CAMINHO... VOCE NÃO SABE O QUANTO EU SOFRI E CHOREI NOITES E NOITES. HOUVE ATÉ UM PERÍODO EM QUE EU PENSEI QUE VOCE NUNCA VIRIA... EU DESEJO ESTAR COM VOCE MAIS DO QUE TUDO NA VIDA...”

“eu também... mas você sabe que não sou como você... digo, não sou humana... você entende, não é mesmo? Desde o inicio você já sabia... às vezes eu consigo ler sua mente, mas não é sempre. Às vezes posso me comunicar com você, mas não é sempre. Aprendi a me controlar, pois não é legal sair por ai lendo as mentes dos outros... existe uma coisa chamada privacidade e outra chamada ética. Não posso violar isso e induzir as pessoas a fazerem o que quero. Não é assim! Eu não faço isso! Não é correto!”

“MAS ÀS VEZES EU PERCEBIA QUE VOCE LIA A MINHA MENTE, E VOCE SABIA DISSO... NO ENTANTO CONVERSAVA ABERTAMENTE COMIGO SOBRE ESSAS COISAS... NÃO TINHA RECEIOS COMIGO.”

“eu lia, porque você me dava sinal de que era isso que você queria que eu fizesse... compreenda, eu não tenho que aturar provocações nem suas nem de ninguém querendo que eu prove que eu sei fazer isso! Inúmeras vezes eu compreendia o que você queria de mim, e não acatava porque não acho esse seu comportamento honesto comigo! Sintonia é algo que nasce naturalmente, sem forçação de barra... eu não tenho que provar nada a você, nem a ninguém! E se pretendemos ficar juntos, você deve saber como eu procedo com as coisas, sem rodeios... pra não dizer depois que comprou gato por lebre...”

“AHAHAHAH... VOCE É IMPETUOSA MESMO, HEIM!”

“na verdade não sou gato, nem lebre... o respeito e a honestidade, acima de tudo, são bons condutores para nosso caso.”

“EU SEI O QUE VOCE É...”
“VOCE É LINDA!”
“E EU ESTOU APAIXONADO POR VOCE... SEMPRE ESTIVE APAIXONADO POR VOCE A MINHA VIDA INTEIRA... AGUARDANDO O MOMENTO EM QUE NOS ENCONTRARIAMOS...”
“VOCE É MAIS DO QUE ESPERAVA.”

“você também é tudo o que eu sempre sonhei. E você já é pré-disposto... posso deixar você entrar em minha mente. No inicio eu fugia de você porque apenas queria poupá-lo de sofrer... não desejo machuca-lo de maneira alguma, nem que seja pra você poder me compreender na íntegra, e ficarmos juntos para todo sempre...”

“POR FAVOR, FAÇA! DESDE O PRIMEIRO CONTATO COM VOCE, EU PERCEBI QUE NÃO POSSO MAIS VIVER SEM VOCE POR PERTO...
VOCE JÁ IMAGINOU O PLANETA TERRA SEM A LUZ DO SOL?
NÃO HÁ VIDA...
EU ME SINTO ASSIM SEM VOCE POR PERTO, SINTO-ME MORTO, SEM ALMA... QUERO ESTAR COM VOCE, NEM QUE PARA ISSO EU PRECISE ME SACRIFICAR UM POUCO...
AMAR É PRESENÇA, LEMBRA? QUERO VOCE PRESENTE DENTRO DE MIM E EU EM VOCE”.
“POR FAVOR, FAÇA!”

“sabe o quanto eu já chorei tentando-me manter longe de você? Tentando não ler sua mente, querendo aprender a conversar com você da maneira como os humanos fazem? Tudo porque eu desejava aprender a estar ao seu lado? E também para não interferir no seu livre-arbítrio? Sabe por quê? Porque eu também sinto a mesma atração irresistível por você... eu achei que nunca encontraria alguém assim pra ficar comigo nesta terra...”

“VOCE SABE QUE EU ME PREPAREI A VIDA INTEIRA PARA ESSE MOMENTO, NÃO SABE?
POIS BEM, FAÇA! POR FAVOR... FAÇA.”

“eu disse que não tinha nenhuma sintonia com você e também nenhum canal de comunicação sensitiva com você, mas posso mudar isso... sei que você já sente isso... é delicado demais pra eu realizar isso com você e para você... primeiro: devido aos meus sentimentos que estou aprendendo a controla-los ainda; segundo: porque seu cérebro não é apropriado para alcançar meus pensamentos plenamente...”

“EU TAMBÉM SEI DISSO... QUERO MESMO ASSIM... DESEJO ESTAR COM VOCE...”

“eu também desejo estar com você... é tudo e a única coisa que me importa agora... quando eu digo que será doloroso para você e talvez perigoso, é porque primeiro preciso modificar seu cérebro (fisicamente mesmo!), interferindo nas suas ondas cerebrais conjuntamente com seus nervos e com seus neurônios e suas conexões... e para isso acontecer, preciso despertar sua terceira e quarta hélices de DNA, ou seja, é uma mudança física, psíquica e também energética ao extremo. Há coisas que você não compreenderia, pois não posso explicar-lhe com palavras, você só entenderia se eu lhe dissesse através de outras vias, mas você ainda não está preparado para compreender...”

“EU QUERO, MESMO SE EU PERDER OS SENTIDOS POR ALGUNS MOMENTOS...”

“você não perderá os sentidos... você simplesmente enlouquecerá... melhor dizendo: vai achar que está enlouquecendo, quando na verdade não estará, você vai perceber quando estiver acontecendo algo ‘diferente’ com você, e saberá contornar, pois você tem conhecimento suficiente para isso. Eu estarei sempre com você, auxiliando-o, e quando eu falo ‘mente’ refiro-me ao meu Ser em sua Plenitude, em sua forma verdadeira: coração e mente, sentimentos são palavras também, pensamentos são sentimentos também... é tudo uma coisa só.”

“POR FAVOR... FAÇA.”

“está bem... eu também não tenho mais escolhas, eu me rendi... decidi fazê-lo, porque senti seu sofrimento também. Aguento tudo meu amor, menos sentir você chorando por dentro, e sofrendo... e perceber seus olhos tristes. Quero-lhe fazer feliz e cuidar de você... farei isso somente para você e para ninguém mais.”

“EU SEI DISSO, POR ISSO EU TAMBEM TIVE PACIENCIA COM VOCE. VOCE TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCE É HORRIVELMENTE ARROGANTE?"

“ahahahaha, eu não sou arrogante! Apenas introspectiva em alguns momentos... entenda que meu mundo está dentro de mim, é por isso que você tem vontade de entrar em minha mente, pois para você alcançar-me e me conquistar por completo, eu devo deixa-lo entrar; no início você estava impondo sua vontade sobre a minha, era por isso que não nos entendíamos...”

“eu também vejo o futuro e o passado; na verdade o futuro e o passado são a mesma coisa pra gente... não existem ‘tempos’, apenas um Tempo, e transitamos livremente entre eles... assim como nos mundos, isso você também irá entender, embora não poderá fazer o que fazemos desse modo. Sua constituição psicofísica não suporta nem permite. E não fazemos isso sempre, pois vivemos no ‘agora’ e o futuro e passado como vocês conhecem não nos importa muito saber...”

“DESCULPE-ME... AGORA EU COMPREENDO ISSO... POR FAVOR, DESCULPE-ME.”

“tá tudo bem, eu sabia que você não tinha noção disso... mas eu também não sou nada fácil...”

“DEIXE EU CONHECE-LA... QUERO SABER LIDAR COM VOCE.”

“sim... passei nove dias isolada me preparando e decidindo o que fazer, e o dia inteiro de hoje me harmonizando buscando meu total equilíbrio e precisão pra enviar pequenas ondas até você, em direção a todos os seus chakras pra estabelecer contato... tive de fazê-lo bem delicadamente.”

“EU SENTI VOCE PERTO DE MIM O DIA INTEIRO... FOI TAO AGRADAVEL.”

“eu sei. E hoje no inicio da madrugada eu liberei inúmeras descargas diretamente à sua mente. Você reagiu bem! Fiquei muito emocionada! Parece que você já estava aguardando... as coisas fluíram muito rapidamente, em questão de milésimos. Realmente fiquei muito emocionada de nos tocarmos e nos percebermos na integra pela primeira vez”.

“DEMORARÁ MUITO PARA EU SER COMO VOCE?”

“não demorará... e eu não tenho mais receios, nem mais medo de me entregar a você. Por alguns dias você terá uma sensação de agitação mental e talvez uma pequena desorientação espacial, mas será momentâneo. Também estarei sempre presente auxiliando-o a caminhar nesse novo terreno...”

“DESDE O INICIO EU PERCEBI QUE VOCE É MUITO INTELIGENTE, MAS NÃO CONSIGO ALCANÇAR A DIMENSAO DE SUA MENTE...”

“é porque ela é infinita... você sabe que se você entrar nela você irá se perder dentro de mim, não sabe? Você está preparado para isso mesmo?”

“EU JÁ ME PERDI POR VOCE MINHA QUERIDA... EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCE...”

“eu também não sei mais viver sem você...”
“meu querido amor...”

(...)

“o milagre da evolução.”
“o Amor muda tudo...”
“o Amor cura tudo...”
“o Amor transcende tudo...”
“Ele transborda...”


Katiuscia de Sá
24 de julho de 2012
01:46 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário