“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mensagem 01


Transito em um universo paralelo, onde poucos têm acesso...
Às vezes sinto vontade de não voltar mais, e ficar encerrada em mim.
Vejo as pessoas do lado de fora do vidro, e compreendo que cada vez mais tenho menos disponibilidades com elas, ou elas por mim...
Quero morrer (outra vez?).
Quero sumir (pra onde?)
Enfrentar, eu já enfrento...
Os sentimentos vêm como ondas ou furacões...
Meu Corpo-Ilha sem habitantes.
Há somente um canal de conversação, e mesmo este
De compreensão somente quando eu não mais habitar aqui.
Estou em extinção de mim mesma...
Difícil acreditar quando se enxerga as almas das pessoas...
Pois elas mentem pra si mesmas.
Não sei porque eu vim a esse mundo,
Não pertenço aqui.
Porque você não acredita em mim?
Porque você não vê o que eu vejo?
Tento falar sua língua,
Tento ensinar-lhe a minha, mas você mente.
Meu canal de comunicação é somente através do AMOR (verdadeiro e puro),
Por favor não tenha medo...
Preciso de você...
Preciso de você...


Katiuscia de Sá
10 de Julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário