“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Sonho - Madredeus


Composição: Pedro Ayres Magalhães

"Quem contar
Um sonho que sonhou
Não conta tudo o que encontrou,
Contar um sonho é proibido.


Eu sonhei
Um sonho com Amor
E uma janela e uma flor
Uma fonte de água e o meu amigo.


E não havia mais nada...
Só nós, a Luz, e mais nada...
Ali morou o Amor


(Amor),


Amor que trago em segredo
Num sonho que não vou contar
E cada dia é mais sentido.


Amor,
Eu tenho Amor bem escondido
Num sonho que não sei contar
E guardarei sempre comigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário