“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANIMAÇÃO [teste 01]

Atualmente a equipe de animadores está na fase de finalização da animação que fará parte de “O Forasteiro”. Mário Guardian e Ribeiro Jr. Fizeram os primeiros frames que originaram o primeiro teste, que está postado aqui.

O pequeno vídeo [teste 01] está com os desenhos crus, sem acabamento e finalização, é só um esqueleto para percebermos algumas falhas e corrigi-las no processo da edição, acrescentando mais frames, e também direcionar o ritmo da animação e organizar as seqüências. O não está concluído, entrarão mais três seqüências em animação. Esse post é só para deixar um gostinho de quero mais.

A paisagem sonora do filme está sendo feita pelo músico e pesquisador Clen de Sá, meu irmão. Conversei com ele, expus o enredo do filme, a proposta visual e da direção, meu mano achou super interessante e topou compor uma trilha sonora para meu primeiro trabalho em audiovisual. Para mim esse fato é muito importante, pois “O Forasteiro” está sendo o primeiro trabalho em conjunto que eu faço junto com meu querido irmão. E pelas nossas conversas, essa parceria de talentos em família para futuros trabalhos artísticos, não termina por aqui.

Mais coisas a respeito do filme, podem ser vistos em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário