“o poeta é com efeito coisa leve, santa e alada; só é capaz de criar quando se transforma num indivíduo que a divindade habita e que, perdendo a cabeça, fica inteiramente fora de si mesmo. Sem que essa possessão se produza, nenhum ser humano será capaz de criar ou vaticinar.” [Platão]

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MIHR Ã-WAY


Sou uma menina estranha
E rígida como os talos de trigo curvados
E felizes à reação do vento.



Atingi minha infância de maneira tão trágica
Que ninguém consegue estar em mim,
Senão através do total exílio de si mesmo.

Sou casada comigo
- A Lua e o Sol num céu impenetrável!



Não sei em que ano estou...
Apenas sei que trafego em algum ponto...


Vivo em mim somente,
E a única ponte entre o exterior e meu mundo,
É a minha respiração...



Katiuscia de Sá
28 de setembro de 2008.
______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário